Lésbica é assassinada a tiros dentro de bar em Santo Amaro

Uma mulher identificada como Camila, de 29 anos, conhecida popularmente como “Camilão”, foi assassinada a tiros na noite deste domingo (11), por volta das 18h30, na Rua da Caieira, em Santo Amaro. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima era lésbica e foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo enquanto estava no interior de um bar.

De acordo com o relatório policial, dois homens ainda não identificados chegaram repentinamente ao estabelecimento e efetuaram vários tiros contra Camila, atingindo principalmente a região do rosto e abdômen. Após o crime, os suspeitos fugiram do local e seguem foragidos.

A Polícia Militar foi a primeira a atender a ocorrência e acionou a equipe da Polícia Civil, que confirmou a veracidade dos fatos ao encontrar o corpo da vítima caído ao solo. Camila usava short, blusa vermelha com detalhes brancos nas laterais e nas mangas, e sandálias verdes e brancas.

O corpo foi removido pela equipe de perícia técnica e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será realizada a necropsia. A motivação do crime ainda está sob investigação.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do homicídio, e diligências estão sendo feitas com o objetivo de identificar e prender os autores do crime.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics