Estudante de 14 anos que foi sequestrado na saída da escola é libertado

O adolescente de 14 anos que havia sido sequestrado na tarde desta terça-feira (13/5), em frente à Escola Estadual João Batista Neves, no bairro de Cajazeiras V, em Salvador, foi libertado, segundo informações confirmadas por familiares.

Poupe Honda: Garanta sua Biz 0km com entrada reduzida na Moto Clube de Conceição do Jacuípe

O estudante havia sido raptado logo após realizar uma prova na escola. Testemunhas relataram que homens armados o aguardavam do lado de fora da unidade escolar e o levaram a pé por ruas do bairro. Uma mãe relatou que sua filha estava com o garoto no momento do crime e, assustada, ligou para casa pedindo que fosse buscada imediatamente.

Nas redes sociais, circula um vídeo no qual o adolescente aparece fazendo o sinal de “três”, gesto associado à facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), e afirma: “Aqui os caras não matam envolvido. Aqui os caras é homem.” O conteúdo está sendo analisado pelas autoridades.

Até o momento, não há detalhes sobre o local ou as circunstâncias da libertação do jovem, nem confirmação oficial das forças de segurança sobre o caso. Em nota, a Secretaria da Educação informou apenas que não houve invasão à escola, mas não comentou o sequestro. Já a Polícia Civil declarou que não localizou registros do caso na Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra a Criança e Adolescente.

Diante do ocorrido, a direção da escola adotou novas medidas de segurança, determinando que, a partir de agora, os alunos só poderão sair acompanhados pelos responsáveis.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics