Feira de Santana se despede do jovem conhecido por lutar contra a doença dos “ossos de vidro”

Faleceu nesta terça-feira, 13 de maio, o adolescente Davi Luca Casaes Silva, de 15 anos, em Feira de Santana. Davi era amplamente conhecido na cidade por sua luta contra a osteogênese imperfeita, também chamada de “doença dos ossos de vidro”, uma condição rara que afeta a resistência óssea, tornando os ossos extremamente frágeis.

A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente. A notícia do falecimento causou comoção nas redes sociais, especialmente entre colegas, professores e funcionários do Colégio Gênesis, onde o jovem estudava. A instituição publicou uma nota de pesar lamentando a perda e comunicando a suspensão das aulas do turno matutino nesta quarta-feira (14).

Reprodução Instagram

“É com imensa tristeza que informamos o falecimento do nosso querido aluno Davi Luca Casaes Silva, do 1º ano do Ensino Médio. Neste momento de profunda dor, unimo-nos em oração e apoio aos familiares e amigos de Davi Luca. Que encontrem conforto e força para atravessar esse momento tão difícil”, diz o comunicado da escola.

O corpo de Davi está sendo velado no Memorial Pax Bahia, localizado na Avenida Centenário, no bairro SIM. O sepultamento será realizado às 10h desta quarta-feira (14), no Cemitério São João Batista, situado no bairro Mangabeira.

A memória de Davi Luca será lembrada não apenas por sua luta diária, mas também pela alegria e inspiração que proporcionou a todos que conviveram com ele.

 

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics