Homem morre após supostamente ingerir quentinha envenenada preparada por ex-companheira

Um homem de 51 anos, identificado como Jorge de Jesus, morreu na última segunda-feira (13/5) após passar 13 dias internado por suspeita de envenenamento. Ele começou a sentir-se mal logo após o almoço no local de trabalho, no bairro da Pituba, em Salvador, no dia 1º de maio.
Poupe Honda: Garanta sua Biz 0km com entrada reduzida na Moto Clube de Conceição do Jacuípe
Jorge era carpinteiro e, segundo informações iniciais apuradas pela reportagem, teria consumido uma quentinha supostamente envenenada, que teria sido preparada por sua ex-companheira. A identidade da mulher não foi revelada pelas autoridades.
Após passar mal, Jorge foi socorrido por colegas e levado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris. Diante da gravidade do caso, ele foi transferido para um hospital no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, onde permaneceu internado até não resistir.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que deve aguardar os resultados dos exames periciais para confirmar se houve envenenamento e qual substância foi utilizada. Familiares aguardam respostas e cobram justiça pela morte do trabalhador.
A ex-companheira é considerada a principal suspeita, mas até o momento não há confirmação de prisão ou indiciamento. O corpo de Jorge foi sepultado sob forte comoção de parentes e amigos.