Suspeito de arrombar Casa Lotérica é preso com dinheiro escondido

Um homem investigado por participação no arrombamento e furto à Casa Lotérica Central de Barra do Choça, ocorrido no último dia 4 de maio, foi preso nesta terça-feira (13/5) na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia. A ação foi deflagrada por equipes da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/Semiárido), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

CL Constrular oferece ofertas e soluções completas para o conforto e proteção da sua casa

Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais civis apreenderam R$ 6,2 mil em espécie, escondidos com fita adesiva sob uma mesa na residência do suspeito, além de um aparelho celular iPhone XS Max, de cor dourada. O material apreendido será periciado.

De acordo com as investigações, o homem preso integra uma associação criminosa com atuação regional, suspeita de envolvimento em diversos crimes, como roubos de veículos na cidade de Itabuna e furtos a instituições financeiras e casas lotéricas em municípios do interior da Bahia.

As diligências continuam com o objetivo de localizar um segundo suspeito, que também teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e segue foragido.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics