Prefeito de Santo Amaro destaca parceria sólida com vice César do Pão e nega rumores de desavença

Durante entrevista ao Café com Genefax, que foi ao ar nesta quarta-feira (14/5), o prefeito de Santo Amaro, Flaviano Bonfim (UB), comentou sobre sua relação política e administrativa com o vice-prefeito e atual secretário de Infraestrutura do município, César do Pão. Segundo ele, a parceria entre os dois segue firme, contrariando rumores de que haveria um rompimento logo no início da gestão.

‘Trabalho de domingo a domingo’, diz prefeito Flaviano ao fazer balanço dos primeiros 4 meses de gestão

Flaviano relembrou que César do Pão já foi seu adversário político, mas que ambos decidiram unir forças em prol do desenvolvimento da cidade.

“César já foi meu opositor, cada um com seu pensamento distinto. Quando ele se uniu a mim e ao movimento Por Amor a Santo Amaro, deixamos as nossas divergências políticas de lado. O resultado foi positivo: uma votação expressiva e as pessoas acreditando em nós dois. Eu tenho dito que são dois prefeitos”, declarou.

O gestor também comentou sobre o atual afastamento de César por questões de saúde. Segundo Flaviano, o vice-prefeito enfrenta problemas relacionados ao nervo ciático, o que tem exigido cuidados médicos. Ainda assim, César continua acompanhando as ações do governo municipal.

“Ele tem sofrido muito, emagrecido, mas segue segue acompanhando a gestão. César é o nosso secretário de Infraestrutura e segue planejando todas as obras e agindo de imediato em algumas ações”, disse.

Flaviano concluiu destacando que todas as ações são discutidas em conjunto com o vice-prefeito, reforçando o compromisso com uma administração participativa e voltada para o bem-estar da população santoamarense.

“Para quem disse que a gente iria brigar, está enganado. A gente está ali para governar a cidade, governar para todos em comum acordo, juntos, não cada um de um lado”, finalizou.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics