“Ele introduziu o dedo três vezes”; diz filha de vereador de Terra Nova

Um caso chocante de abuso sexual abalou a cidade de Terra Nova, onde o vereador Aldo de Zuza (Cidadania) é acusado pela própria filha de ter cometido o ato durante uma viagem de volta para São Sebastião do Passé. Segundo informações obtidas pelo portal FALA GENEFAX, a jovem vítima, de 22 anos, não é filha biológica do parlamentar, mas está registrada em seu nome.

A vítima detalhou o momento em que o pai passou a mão entre suas pernas, e ela reagiu imediatamente, questionando-o sobre o comportamento inadequado. O vereador respondeu afirmando que não era seu pai e que nutria uma atração por ela há anos. O desequilíbrio causado pelo movimento no carro fez com que Aldo intensificasse os atos de violação, introduzindo o dedo três vezes em sua parte íntima, enquanto ela permanecia paralisada e chorava, sentindo-se presa e sem saber como reagir.

Após chegarem em casa, a vítima apresentou um comportamento alterado e tentou tirar a própria vida. Durante uma conversa com a mãe e o padrasto, ela compartilhou o ocorrido. Em entrevista à Record Bahia, a jovem afirmou que, durante o abuso, Aldo repetia que não era seu pai. Além disso, ela destacou que a vida dela parou após o ocorrido, e que o pai segue transitando livremente pelas ruas.

A reportagem procurou o vereador Aldo de Zuza, mas ele preferiu não comentar o caso.

 

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics