Motorista é baleado próximo ao Conjunto Penal de Eunápolis; diretor da unidade seria o alvo do ataque

Na noite de terça-feira (20/5), um motorista terceirizado foi baleado enquanto dirigia nas proximidades do Conjunto Penal de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Segundo informações da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), o atentado pode ter tido como alvo o diretor da unidade, Jorge Magno Alves, que não foi atingido.

Prefeitura de Conceição do Jacuípe divulga programação oficial do Arraiá do Berimbau 2025; confira

A vítima, que trabalha para a empresa Reviver, responsável pela cogestão da unidade prisional, foi socorrida e encaminhada a um hospital da cidade. De acordo com a Seap, seu estado de saúde é grave. A secretaria informou ainda que está acompanhando a evolução clínica do funcionário e lamentou o ocorrido em nota oficial.

Em resposta ao ataque, uma operação conjunta envolvendo cerca de 100 agentes das Forças Estaduais e Federais foi deflagrada na madrugada desta quarta-feira (21). A ação tem como objetivo localizar e capturar os responsáveis pelo atentado.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que os suspeitos já foram identificados como integrantes de uma organização criminosa com atuação no estado. No entanto, até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

As autoridades seguem investigando o caso e reforçaram a segurança na região do Conjunto Penal de Eunápolis.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics