Polícia recupera R$ 50 mil em porcelanato furtado por funcionário de loja

A Polícia Civil recuperou aproximadamente R$ 50 mil em materiais de construção furtados de uma loja em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O crime foi cometido por um funcionário do próprio estabelecimento, que atuava como auxiliar de logística.

Profissionais são homenageados pela Câmara de Amélia Rodrigues em referência ao Dia do Gari, do Enfermeiro e do Assistente Social

De acordo com a investigação, o homem usou o acesso privilegiado ao estoque e ao sistema interno da loja para desviar cerca de 400 metros de piso cerâmico e 47 sacos de argamassa. O caso começou a ser apurado após a empresa registrar um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento dos produtos.

O suspeito foi indiciado por furto qualificado, devido ao abuso de confiança. Além dele, outras quatro pessoas que compraram os materiais furtados também foram identificadas e conduzidas à delegacia. Elas vão responder pelo crime de receptação.

Todos os envolvidos foram ouvidos e liberados, e os produtos recuperados já foram devolvidos à empresa. A Polícia Civil segue apurando se há outras pessoas envolvidas na ação criminosa.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics