Jovem é encontrado morto com com mãos e pés amarrados e sinais de espancamento em Feira de Santana

Um jovem de 18 anos foi encontrado morto, na manhã desta sexta-feira (23/5), com sinais de espancamento, na Rua Leblon, bairro Queimadinha, em Feira de Santana. A vítima foi identificada como Kauan Cirino dos Santos, morador da Rua Ceará, no mesmo bairro. O corpo foi localizado em meio ao lixo, parcialmente envolto em um saco plástico, com as mãos e os pés amarrados.

Prefeitura de Santo Amaro realiza segunda etapa do rastreamento do câncer de mama e reforça compromisso com a saúde da mulher

De acordo com informações apuradas no local, moradores reconheceram o jovem e acionaram o pai, que esteve presente na cena do crime. Em conversa com policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o pai relatou que Kauan estava em situação de rua, raramente aparecia em casa e era frequentemente agredido por causa de pequenos furtos.

O pai informou ainda que o jovem já havia sido atendido diversas vezes no Hospital Geral Clériston Andrade, em decorrência das agressões que sofria. Segundo relatos, durante a madrugada, Kauan estava em um campo de futebol próximo quando foi arrastado até o local onde o corpo foi encontrado e espancado até a morte.

O pai também contou que o filho fazia uso de drogas desde os 14 anos e lamentou que ele não tenha seguido os conselhos recebidos. Muito abalado, preferiu não conceder entrevista à imprensa.

A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana está investigando o caso para identificar os responsáveis pelo crime. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será necropsiado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics