Motorista de rally atropela e mata motociclista na zona rural de Amélia Rodrigues

Um grave acidente ocorrido por voltas das 11h30 deste sábado (24) resultou na morte de um motociclista de 58 anos na localidade da Cajá, zona rural do município de Amélia Rodrigues. A vítima foi atingida por um quadriciclo, conduzido por um motorista que participava de uma atividade de rally na região.
Show dos Pisos Stylus celebra 2 anos em Conceição do Jacuípe com superofertas em porcelanatos
De acordo com testemunhas, o motociclista trafegava por uma estrada vicinal quando foi violentamente colhido pelo veículo. O impacto foi tão forte que a vítima morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. Moradores afirmaram que o condutor do quadriciclo fugiu do local sem prestar assistência.

Ademir Mercês Rocha residia no distrito de São Bento do Inhatá era aposentado e bastante conhecido na comunidade. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e o caso será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar e localizar o responsável pelo atropelamento.
A fuga do motorista agrava ainda mais a situação, podendo configurar o crime de omissão de socorro, além de homicídio culposo na direção de veículo automotor, conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro.