Comerciante alega ter sido agredida por presidente de associação em Feira de Santana

Na tarde do último sábado (24/5), a comerciante e líder comunitária Marília relatou ter sido brutalmente agredida por Júnior Andrade, presidente da Associação de Moradores do Conjunto Viveiros, em Feira de Santana. Segundo a vítima, o episódio de violência ocorreu no local onde ela se preparava para montar sua barraca para a Lavagem do bairro Viveiros do realizado no domingo (25).

Poupe Honda: Garanta sua Biz 0km com entrada reduzida na Moto Clube de Conceição do Jacuípe

Conhecida por sua atuação firme em causas sociais e políticas no bairro, Marília afirmou que o ataque teria sido motivado por divergências e perseguições políticas que, segundo ela, se arrastam há anos entre os dois. Júnior Andrade, ex-assessor de um vereador local, estaria utilizando sua posição na associação para persegui-la politicamente.

Comerciante alega ter sido agredida por presidente de associação, em Feira de Santana- Foto: Reprodução

Marília relatou, que foi violentamente espancada por Júnior Andrade e um homem identificado como Lucas.  Segundo ela, após as agressões dos dois, caiu no chão e, em seguida, foi atacada por trás pela irmã de Júnior, que passou a bater sua cabeça contra o chão. Ela destacou ainda que, mesmo diante das evidências, ele tenta minimizar a situação, alegando que apenas sua irmã teria se envolvido no episódio de violência.

Após o ocorrido, Marília foi encaminhada a uma unidade de saúde, passou por cirurgia no domingo e registrou um boletim de ocorrência na delegacia local. Ela também solicitou medidas protetivas contra Júnior Andrade, afirmando temer por sua integridade física e pela segurança de sua família.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics