Homem morre em confronto com a PM; suspeito era procurado por homicídio e ostentava fuzis nas redes sociais

Um homem identificado como Caíque Raicá Ramos Santos morreu na tarde deste domingo (25/5) após confronto com a Polícia Militar no bairro Mercado do Povo, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. A ação foi realizada por guarnições do 8º Batalhão da PM, que foram ao local após receberem denúncia sobre a presença de homens armados na região.

‘Vai ser um sucesso’, diz prefeita Tânia Yoshida sobre críticas em relação às mudanças no Arraiá do Berimbau

Segundo a Polícia Militar, ao perceberem a chegada das viaturas, os suspeitos fugiram efetuando disparos contra os policiais. No revide, Caíque foi atingido, socorrido pelos próprios militares e levado ao Hospital Regional de Porto Seguro, mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele, os policiais apreenderam um fuzil Taurus T4 calibre 5.56, diversas munições, 13 tabletes de maconha, papelotes de cocaína, pedras de crack, rádio comunicador e materiais utilizados no tráfico de drogas. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Territorial de Porto Seguro, onde o caso foi registrado.

De acordo com a PM, Caíque era procurado pela Justiça e apontado como o autor do assassinato e decapitação do jovem garçom Mateus Silva da Costa, de 19 anos, ocorrido em 2015. Além disso, o suspeito costumava aparecer nas redes sociais ostentando armamentos pesados, como fuzis, em áreas do Complexo Baianão, também em Porto Seguro.

A operação reforça o trabalho de combate ao tráfico de drogas e à criminalidade na região, especialmente em áreas onde facções criminosas atuam de forma violenta. A Polícia Civil deve seguir com as investigações para localizar os demais envolvidos que fugiram do local.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics