“Dez de Ouro” do Baralho do Crime é preso em resort de luxo

Um dos criminosos mais procurados da Bahia, Jonathan Santana Valverde, conhecido como Dom ou John, foi preso nesta segunda-feira (26/5) em um resort de luxo localizado em Barra de São Miguel, no estado de Alagoas.

Poupe Honda: Garanta sua Biz 0km com entrada reduzida na Moto Clube de Conceição do Jacuípe

Apontado como um dos principais executores de homicídios ligados ao tráfico de drogas em Camaçari e na Região Metropolitana de Salvador, John integrava a carta do “Dez de Ouro” no Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ferramenta que reúne os criminosos mais procurados do estado. Ele era considerado de alta periculosidade pelas autoridades.

Segundo a SSP, o criminoso tinha quatro mandados de prisão expedidos pela Vara do Tribunal do Júri de Camaçari, todos relacionados a investigações conduzidas pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH) do município.

A captura foi resultado de uma operação de inteligência que vinha sendo realizada há dois meses. Durante esse período, os investigadores acompanharam os deslocamentos e hábitos do suspeito, que mantinha uma vida de luxo em Alagoas, mas viajava com frequência à Bahia para executar rivais da facção criminosa da qual fazia parte.

No momento da abordagem, John ainda tentou fugir, mas foi rapidamente contido e preso pelos agentes.

Ele deve responder pelos crimes de tráfico de drogas, homicídios qualificados e participação em organização criminosa.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics