Suspeito de envolvimento em duplo homicídio é preso e revela detalhes sobre o crime

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (26/5), suspeito de envolvimento na morte de Izailton Santiago da Silva, de 43 anos, e de seu filho, Everton Barbosa da Silva, de 18, assassinados na última quinta-feira (22), no bairro JK, em Santaluz, região sisaleira da Bahia.

Poupe Honda: Garanta sua Biz 0km com entrada reduzida na Moto Clube de Conceição do Jacuípe

Durante o interrogatório, o suspeito negou participação direta no crime, mas forneceu informações relevantes que podem auxiliar nas investigações conduzidas pelas polícias Civil e Militar. Segundo ele, os autores do duplo homicídio seriam um homem identificado apenas como Wesley e João Vítor Silva Cavalcante Souza, conhecido como “Grandão”, que morreu em confronto com a Polícia Militar na madrugada de segunda-feira, no bairro Rio Amazonas.

O homem preso relatou que o crime teria sido planejado em uma reunião realizada em um imóvel de sua propriedade. Após a execução das vítimas, os suspeitos teriam se reencontrado em uma praça da cidade e, posteriormente, pernoitado na casa de João Vítor.

Ainda segundo o depoimento, ele estava com João Vítor no momento da troca de tiros com a PM e indicou a existência de outra arma escondida na parte externa da residência do comparsa. Os policiais foram até o local informado e encontraram um revólver calibre 38, com numeração suprimida e munições, além de aproximadamente 350 gramas de maconha.

O material foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Judiciária, onde o suspeito permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam para localizar outros envolvidos e esclarecer completamente a motivação do crime.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics