Três suspeitos de triplo homicídio morrem em confronto com a PM

Entre as vítimas estavam mãe e filha

Três homens suspeitos de envolvimento no assassinato de uma família na zona rural de Barra do Choça, no sudoeste da Bahia, morreram na tarde desta segunda-feira (26), após troca de tiros com a Polícia Militar no bairro Bela Vista. As vítimas do triplo homicídio haviam sido encontradas no dia anterior, domingo (25), em um matagal da cidade.

‘Vai ser um sucesso’, diz prefeita Tânia Yoshida sobre críticas em relação às mudanças no Arraiá do Berimbau

De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos, que não tiveram suas identidades reveladas, foram localizados por equipes da PM e, ao perceberem a aproximação dos agentes, teriam reagido à abordagem, dando início ao confronto. Eles foram baleados, socorridos e levados ao hospital municipal, mas não resistiram aos ferimentos.

Durante a ação, os policiais apreenderam com os suspeitos duas pistolas, um revólver, diversas munições e carregadores. O material foi apresentado na Delegacia Territorial de Barra do Choça.

Relembre o caso

Os corpos de Carla Andreia, sua filha Karen Kamilly Almeida, de 16 anos, e do namorado de Carla, João Vitor, foram encontrados em estado avançado de decomposição em uma área de mata da zona rural do município. Eles estavam deitados sob uma árvore, próximos a cápsulas de munição deflagrada.

As primeiras investigações apontam que o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas. A Delegacia de Barra do Choça segue apurando a motivação e demais envolvidos no caso.

O clima na cidade é de consternação, e familiares das vítimas pedem justiça.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics