Idosa é morta com golpes de enxada enquanto dormia no interior da BA; companheiro confessou crime

Uma idosa de 60 anos foi morta com golpes de enxada enquanto dormia na noite de quarta-feira (25/6), na localidade de Alto da Bandeira, zona rural de Serrinha. O companheiro da vítima confessou o crime e se entregou à polícia nesta quinta (26).

“O Arraiá de Berimbau é patrimônio, é memória e é o reflexo de uma gestão que cuida do povo”, afirma Mitsue Yoshida

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 22h. O corpo de Rita Brito de Jesus foi encontrado na casa do casal por familiares da vítima e do suspeito.

Ainda de acordo com a polícia, o casal mantinha um relacionamento por dois anos. O delegado plantonista da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, Mateus Nery, explicou que o homem apresentou duas versões ao se entregar à polícia.

“Ele contou que foi agredido com socos e golpes de faca, e, por impulso, desferiu golpes de enxada contra a vítima enquanto ela dormia. Depois, disse que foram dormir, ele acordou e matou a companheira”.

O caso está sendo investigado como feminicídio. O corpo de Rita Brito foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia. Não há detalhes sobre velório e sepultamento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics