Justiça absolve ex-BBB Felipe Prior de acusação de estupro em 2018

A Justiça de São Paulo absolveu nesta sexta-feira (27/6) o arquiteto Felipe Prior, ex-participante da 20ª edição do BBB, da acusação de ter estuprado uma mulher durante jogos universitários em 2018. A decisão ainda cabe recurso.

A informação foi confirmada pelo advogado Renato Stanziola Vieira, que representa Prior. Como o caso está sob sigilo, o Tribunal de Justiça informou que “não tem acesso às informações, restritas, nesses casos, às partes e advogados”.

O caso aconteceu durante o InterFAU — um evento esportivo universitário anual que reúne faculdades de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo — no município de Itapetininga, no interior do estado, em setembro de 2018, e veio à tona dois anos depois.

Na denúncia divulgada a época, a vítima relatou que Prior se aproveitou de sua embriaguez para praticar atos libidinosos e conjunção carnal, com uso de violência física, mesmo diante de seu choro.

“O juiz foi correto, isento e soube separar o necessário combate a misoginia e atos abusivos de contexto sério em apurações criminais”, avalia Renato Vieira.

Procuradas, as advogadas da vítima não se manifestaram até a última atualização da reportagem.

No total, Felipe Prior responde a quatro processos por estupro na Justiça de São Paulo: foi absolvido em um, condenado em dois e ainda aguarda julgamento em outro.

 

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics