Homem morre após beber 13 copos de cachaça durante aposta em bar

Um homem identificado como Diego Maradona de Souza Silva, de 36 anos, morreu na manhã de domingo (29/6), após ingerir 13 copos de bebida alcoólica durante uma aposta em um bar na cidade de Remanso, no norte da Bahia.
Prefeitura de Conceição do Jacuípe inicia inscrições para cursos profissionalizantes
De acordo com relatos da família, Diego estava no local com outros três amigos quando um deles propôs a aposta: quem conseguisse beber 13 copos americanos (cerca de 200 ml cada) de uma bebida alcoólica teria direito a uma garrafa paga pelo desafiante. O nome da bebida não foi revelado.
Dos três participantes, apenas Diego conseguiu completar a aposta. Os outros dois pararam após consumir quatro e seis copos. Logo após ingerir as 13 doses, ele se levantou, caminhou até a rua e caiu em um gramado. Os colegas imaginaram que ele estava dormindo e voltaram ao bar.
Diego só foi levado para uma unidade de saúde após uma pessoa, que pela rua, notar que ele espumava pela boca. Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade foram feitos os procedimentos de glicose e reanimação, mas Diego não reagiu e morreu.
Os outros dois amigos também foram encaminhados à UPA e receberam alta após avaliação médica.
Segundo a família, Diego enfrentava problemas com álcool. Ele trabalhava como gari no município, deixou uma esposa grávida e duas filhas. O sepultamento ocorreu nesta segunda-feira (30), em Remanso.