Mulher é resgatada de cárcere privado e acaba presa por homicídio qualificado na Bahia

Ela foi encontrada por policiais civis, acorrentada pelo pescoço dentro de um imóvel.

Uma mulher de 40 anos foi resgatada de uma situação de cárcere privado e maus-tratos na manhã desta segunda-feira (30/6), no bairro São Jorge, no município de Jaguaquara, interior da Bahia. Ela foi encontrada por policiais civis, acorrentada pelo pescoço dentro de um imóvel, após denúncias anônimas que levaram à localização exata do cativeiro.

O companheiro da vítima, um homem de 50 anos, foi preso em flagrante no local e conduzido à Delegacia Territorial de Jaguaquara, onde foi autuado pelos crimes de cárcere privado e maus-tratos. Segundo a Polícia Civil, ele permanece preso e à disposição do Poder Judiciário.

Durante os procedimentos na delegacia, os agentes descobriram que a mulher possuía um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio qualificado. Diante da informação, ela recebeu atendimento médico e social, sendo posteriormente custodiada e também mantida à disposição da Justiça.

A Delegacia Territorial de Jaguaquara segue com as investigações para esclarecer todos os elementos do caso e apurar as circunstâncias dos crimes praticados tanto contra quanto pela vítima.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics