Adolescente é morto a facadas após discussão com companheira

Um adolescente de 17 anos foi morto a facadas na noite de domingo (29/6), no município de Alcobaça, localizado no extremo sul da Bahia. A principal suspeita do crime é a própria companheira da vítima, uma jovem de 23 anos, identificada como Ingrit Santos de Oliveira.
De acordo com a Polícia Civil, Ingrit confessou o crime durante depoimento e alegou ter agido em legítima defesa. Segundo ela, o adolescente, Cleuenis Conceição da Silva, teria a ameaçado com uma faca durante uma discussão. Ainda conforme o relato da jovem, ela reagiu e acabou ferindo o companheiro.
O corpo do adolescente foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde passará por necropsia. Informações sobre o sepultamento ainda não foram divulgadas.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Alcobaça. A polícia informou, por meio de nota, que outras pessoas ainda serão ouvidas no decorrer das apurações. Ao final do inquérito, a companheira da vítima poderá ser indiciada por homicídio.