Corretores de imóveis são mortos a tiros durante reunião em imobiliária

Dono do estabelecimento foi preso em flagrante; discussão por dívida de R$ 25 mil pode ter motivado o crime

Uma reunião de negócios terminou em tragédia na tarde desta terça-feira (1º) em Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina. Dois corretores de imóveis foram mortos a tiros dentro de uma imobiliária especializada em imóveis com vista para o mar. As vítimas foram identificadas como Thiago Adolfo, de 29 anos, e Deyvid Luiz Leite, de 46, também conhecido por integrar a dupla sertaneja Davi e Daniel.

O suspeito do duplo homicídio é o proprietário da imobiliária, Ralf Junior Dombek Manke, de 37 anos, que foi preso em flagrante logo após o crime. De acordo com a Polícia Civil, o encontro foi marcado para discutir a venda de parte da empresa e o pagamento de uma dívida de aproximadamente R$ 25 mil.

Segundo a delegada Beatriz Ribas Dias dos Reis, responsável pela investigação, o autor afirmou ter agido em legítima defesa, alegando que foi agredido pelas vítimas durante a reunião. “Ele disse que achou que as vítimas poderiam estar armadas porque usavam jaquetas, mas não havia outra arma na cena além da dele. Isso será apurado”, destacou a delegada.

Após os disparos, a polícia localizou o suspeito em um carro em um posto de combustíveis, com vestígios de sangue nas roupas. A arma utilizada no crime, uma pistola, foi apreendida. Além disso, os celulares das vítimas, do autor e de uma testemunha que também estava presente na reunião foram recolhidos para análise.

As circunstâncias e a motivação do crime seguem sob investigação. O caso causou comoção na cidade, especialmente entre profissionais do setor imobiliário e fãs da música sertaneja.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics