Adolescente de 14 anos salva mãe de tentativa de feminicídio ao atingir pai com martelo

Um adolescente de 14 anos impediu que a mãe fosse morta pelo próprio pai durante uma tentativa de feminicídio, na terça-feira (1º/7), no povoado de Pedras Altas, zona rural de Capim Grosso, no norte da Bahia. O suspeito está foragido.

Prefeitura de Conceição do Jacuípe realiza 9ª Conferência Municipal de Saúde no dia 11 de julho

O homem — ex-companheiro da vítima — havia chamado a mulher até a casa dele com o pretexto de devolver um colchão emprestado. No local, ele passou a agredi-la e tentou sufocá-la utilizando um pano embebido com ácido.

Ao ouvir os gritos da mãe, o filho do casal correu para socorrê-la, mas encontrou a porta trancada. Com um martelo, quebrou uma janela da casa para entrar. Ainda de acordo com relatos da família, o homem tentou impedir a entrada do adolescente, que acabou atingindo o pai com um golpe de martelo e conseguiu salvar a mãe.

A mulher ficou com o rosto bastante machucado, incluindo um dos olhos inchado e fechado. Ela está sendo acompanhada por um oftalmologista, já que as córneas foram afetadas.

O casal esteve junto por 21 anos e está em processo de separação. Além do menino de 14 anos, eles são os pais de uma menina de 8 anos, uma jovem de 21 e um rapaz de 19 anos.

A Polícia Civil informou que o suspeito segue foragido e que diligências estão sendo realizadas para localizá-lo.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics