Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos; dupla integrava facção criminosa

Dois homens suspeitos de integrar uma facção criminosa morreram após um confronto com policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), na tarde desta quinta-feira (3/7), na zona rural de Serrinha.
Prefeitura de Conceição do Jacuípe realiza 9ª Conferência Municipal de Saúde no dia 11 de julho
Os suspeitos foram identificados como Jeferson Barbosa de Jesus e Wellington Bispo de Oliveira. Segundo a PM, eles estavam escondidos em um sítio localizado na Fazenda Fortuna, nas imediações do povoado Segunda Aguada, e eram investigados por tráfico de drogas e envolvimento em homicídios na região.
A operação teve início por volta das 16h20, após ações de inteligência apontarem o imóvel como esconderijo de integrantes de uma facção criminosa. Ao tentar realizar a prisão, os policiais foram recebidos a tiros, dando início ao confronto. Ambos os suspeitos foram baleados, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.
Durante a ação, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 com 12 munições deflagradas, uma balaclava, 1,5 kg de cocaína, 340 gramas de maconha, uma balança de precisão, celulares e materiais para embalar drogas. A PM informou que o local também funcionava como depósito de armas e entorpecentes da organização criminosa.
Outros suspeitos que estariam no local conseguiram fugir por uma área de mata e continuam sendo procurados pelas autoridades. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Serrinha, que dará continuidade às investigações.
VEJA FOTO AQUI!