Carroceiro foi decapitado após cobrança de R$ 105 em Feira de Santana; autor foi preso
Vítima foi morta com sete facadas e teve a cabeça arrancada; autor confessou crime motivado por deboche após cobrança

Menos de 12 horas após o brutal assassinato de José Fernando Almeida de Oliveira, de 49 anos, ocorrido na manhã deste sábado (5), no bairro Gabriela, em Feira de Santana, policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prenderam o principal suspeito no distrito de Ipuaçu, por volta das 15h45.
Sheila Oliveira Confeitaria é inaugurada em Conceição do Jacuípe
A vítima, que trabalhava como carroceiro e reciclador, foi decapitada e atingida por sete facadas dentro de uma residência na Rua Vamp. Segundo a delegada Klaudine Passos, o crime foi motivado por uma dívida de R$ 105. O autor, que sofre de transtornos mentais e estava há mais de um mês sem tomar medicação, confessou ter matado a vítima após ser debochado ao cobrar o valor.
O homem relatou que perseguiu a vítima, desferiu facadas e, insatisfeito, arrancou sua cabeça, levando-a até a casa de um vizinho. A Polícia Técnica precisou retornar ao local do crime para remover a cabeça, encontrada separadamente.
A Delegacia de Homicídios autuou o autor em flagrante por homicídio qualificado, e o caso segue sob investigação do delegado Gustavo Coutinho. A ação rápida da PM e da Polícia Civil foi elogiada pela elucidação do crime em tempo recorde.
VEJA VÍDEO AQUI!