Crime brutal: motorista do Samu é retirado de casa e morto por grupo armado

Conhecido como 'Big Samuzinho', foi retirado de casa por homens encapuzados e morto a tiros na aldeia Juerama, em Santa Cruz Cabrália

Um crime brutal chocou os moradores do extremo sul da Bahia na noite de sábado (5). Weider da Silva Santos, motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Porto Seguro, foi executado a tiros após ter sua casa invadida por ao menos quatro homens encapuzados na aldeia indígena Juerama, localizada no município vizinho de Santa Cruz Cabrália.

De acordo com relatos de testemunhas, os criminosos chegaram exigindo dinheiro. Em seguida, agrediram a vítima e a retiraram à força de dentro da residência, onde Weider foi executado.

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados e isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Weider era bastante conhecido na região, onde também já havia atuado como motorista do próprio DPT de Porto Seguro. Nas redes sociais, amigos e colegas de trabalho lamentaram profundamente a perda. “Vai nos fazer muita falta. Ainda não acredito que você foi ceifado com tanta crueldade”, escreveu um amigo. Outro desabafou: “Perder um colega de trabalho é triste demais, ontem mesmo o cara estava sorrindo com a gente. Difícil acreditar”.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A Polícia Civil está investigando o caso.

Berimbau Pré-moldados
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics