Polícia Civil de Coração de Maria prende homem investigado por incêndio criminoso contra ex-companheira em Conceição do Jacuípe
Crime ocorrido em 2022 causou comoção na cidade. Suspeito foi localizado no bairro da Portelinha, em Coração de Maria.

A Polícia Civil de Coração de Maria prendeu, na noite desta segunda-feira (8), por volta das 21h40, um homem investigado por ter ateado fogo na residência da ex-companheira em Conceição do Jacuípe. A prisão ocorreu durante a Operação Caçada Noturna, deflagrada com o objetivo de combater o crime organizado, conter o avanço do tráfico de drogas e cumprir mandados judiciais.
Cirurgião-dentista Ângelo Gabriel fala sobre estética, autoestima e odontologia acessível no Café com Genefax
O crime ocorreu em janeiro de 2022 e provocou grande repercussão na cidade. De acordo com informações da investigação, o homem, inconformado com o término do relacionamento, teria incendiado a casa onde a ex-companheira morava, colocando em risco a vida dela e de seus familiares. Apesar da gravidade do ato, ninguém ficou ferido, mas os prejuízos materiais foram consideráveis.

Após um trabalho de inteligência, os policiais civis localizaram o suspeito escondido no bairro da Portelinha, em Coração de Maria. Ele foi conduzido à delegacia local e permanecerá à disposição da Justiça.
A Operação Caçada Noturna continua em andamento e é parte dos esforços contínuos da Polícia Civil no enfrentamento à criminalidade e na garantia da segurança da população.
