Suspeito é preso com submetralhadora e drogas após confronto com a PM em Amélia Rodrigues

Guarnição da 97ª CIPM foi recebida a tiros durante patrulhamento no bairro Areal. Com o homem, foram apreendidos arma, munições e entorpecentes.

Na tarde desta terça-feira (8), por volta das 12h30, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO 02) da 97ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi recebida a tiros durante patrulhamento na Rua Hildo Rodrigues, no bairro Areal, em Amélia Rodrigues.

18ª edição da Ressaca do São Pedro de Usina Aliança em Amélia Rodrigues acontece nos dias 12 e 13; confira as atrações

Segundo informações da PM, os policiais reagiram à injusta agressão e conseguiram interceptar o suspeito, que portava uma submetralhadora artesanal calibre 9mm, um carregador e cinco munições do mesmo calibre, além de duas munições calibre .40.

Durante a abordagem, também foram encontrados com o indivíduo 86 buchas e quatro trouxas de substância análoga à maconha, sete cápsulas e cinco pinos de cocaína, além de 84 eppendorfs vazios — comumente usados para embalar entorpecentes. Um caderno com anotações do tráfico, uma balança de precisão, R$10 em espécie e um smartphone da marca Samsung também estavam em posse do suspeito.

O homem, que já possui passagens anteriores por tráfico de drogas, foi conduzido à Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues, onde foi autuado em flagrante. Todo o material apreendido foi apresentado à autoridade policial de plantão para adoção das medidas legais.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics