Motociclista natural de Tanque de Senzala, em Santo Amaro, morre em colisão na BR-324

Um grave acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira (10/7) resultou na morte de um motociclista na BR-324, no trecho que liga os municípios de Riachão do Jacuípe e Tanquinho, na região do povoado Santana, a cerca de 6 km do centro de Riachão, no território da Bacia do Jacuípe.

Prefeitura de Amélia Rodrigues recebe novo ônibus escolar em parceria com o Governo do Estado

De acordo com Lucival Souza, comandante da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, a equipe foi acionada por volta das 0h35 para prestar socorro a uma vítima de colisão entre uma motocicleta e um caminhão boiadeiro. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o condutor da moto caído fora da pista, em meio ao mato, junto com a motocicleta, uma Honda Titan de placa NTK-1279.

O homem foi identificado como Denilson Vale dos Santos, que já se encontrava sem sinais vitais e apresentava múltiplas fraturas. Ele não era natural de Riachão do Jacuípe, mas atualmente residia na cidade, onde morava com uma mulher identificada como Gilmeire, residente no bairro Cleriston Andrade, em Riachão.

Denilson era natural da região de Tanque de Senzala, no município de Santo Amaro. Segundo informações apuradas, ele trabalhava em uma fazenda, e estava a caminho da propriedade no momento do acidente.

Ainda não há detalhes confirmados sobre as circunstâncias da colisão, nem informações sobre o condutor do caminhão envolvido.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o tráfego e registrar a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi acionado para realizar a perícia e providenciar a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics