Pai e filho morrem afogados durante passeio em praia turística

Um trágico acidente abalou o litoral de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia, nesta semana. Um homem de 44 anos e o filho adolescente, de 17, morreram afogados após mergulharem na Praia do Lugar Comum, um dos destinos turísticos da região. O incidente aconteceu no final da tarde da última terça-feira (8), e os corpos foram localizados após dois dias de buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA).
Promo São João da Moto Clube! CG, Bros e Twister com entrada facilitada ou consórcio a partir de R$ 6,90 por dia
De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas eram naturais de São Paulo e estavam na cidade a passeio, visitando um familiar. O resgate teve início na manhã de quarta-feira (9), após o desaparecimento ser comunicado às autoridades.
O primeiro corpo a ser encontrado foi o de Ailton Inácio Pereira, de 44 anos, ainda na quarta-feira, poucas horas após o início das buscas. Já o corpo do filho, identificado como Gustavo Inácio dos Santos, foi localizado na manhã desta quinta-feira (10), encerrando os trabalhos de resgate.
O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Nova Viçosa, que emitiu as guias para a perícia e remoção dos corpos. Ambos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, também na região. Até o momento, não há informações divulgadas sobre os velórios e sepultamentos.
As circunstâncias exatas do afogamento ainda não foram esclarecidas.