Motorista por aplicativo que estava desaparecido é encontrado morto
Júlio César Santana Brazil Filho era filho de um investigador da polícia.

Um motorista por aplicativo de 31 anos foi encontrado morto em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na quinta-feira (10/7). O homem estava desaparecido desde quarta-feira (9), quando saiu para trabalhar durante a noite. Ninguém foi preso até esta sexta-feira (11).
Promo São João da Moto Clube! CG, Bros e Twister com entrada facilitada ou consórcio a partir de R$ 6,90 por dia
Marcos Ferraz Santos trabalhava como motorista por aplicativo há cinco anos. Antes do corpo ser encontrado em uma área de mata, o carro usado pelo profissional foi achado depredado.
Duas rodas foram arrancadas do carro e os vidros estavam quebrados. Além disso, a bateria foi roubada. Dentro do veículo, a Polícia Militar encontrou os documentos pessoais do motorista por aplicativo.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime, nem sobre a identidade dos suspeitos. A Polícia Civil investiga o caso.
Duas semanas antes, um motorista por aplicativo de 40 anos foi morto a tiros próximo a um posto de combustíveis em Salvador. A vítima estava parada na área de calibragem de pneus do posto quando foi baleado.
De acordo com testemunhas, duas pessoas chegaram a bordo de uma motocicleta, efetuaram os disparos que atingiram a vítima e fugiram.
Júlio César Santana Brazil Filho era filho de um investigador da polícia. Não há informações sobre o que motivou o crime.