Operação apreende dois fuzis e 891 frascos de lança-perfumes

Uma operação policial deflagrada no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, apreendeu dois fuzis, 271 munições e 891 frascos de lança-perfumes, nesta quinta-feira (10/7).
Prefeitura de Conceição do Jacuípe inicia inscrições para cursos profissionalizantes
Segundo a Policia Militar (PM), o material estava em um imóvel, sob vigia de um grupo de homens. Os suspeitos fugiram após avistarem a aproximação dos agentes.
Imagens feitas no local mostram que a droga estava separada em pelo menos 19 caixas. Já a munição disposta em carregadores.
Após a apreensão, o material foi encaminhado para a Delegacia de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), onde o caso foi registrado e seguirá em investigação.
“Essa apreensão é fruto do trabalho da nossa tropa. Com essa operação conseguimos retirar esse armamento de circulação para dar mais tranquilidade à comunidade e também apreendemos munições e diversos frascos de entorpecente que são comercializados em paredões”, destacou o coronel Sérgio Simões, comandante de Operações Policiais Militares (COPPM).
Batizada de “Operação Dominus Areae”, a ação foi deflagrada pelos policiais militares também no bairro do Lobato, no Subúrbio de Salvador.
O objetivo é prevenir crimes contra a vida, coibir o tráfico de drogas, evitar a realização de paredões e reprimir a atuação de grupos criminosos.
Ainda conforme informou a PM, a operação segue por tempo indeterminado e abrangerá outras localidades de Salvador. Os bairros, no entanto, não foram divulgados.