Tânia Yoshida, prefeita de Conceição do Jacuípe, responde críticas sobre gestão e denuncia ameaça a servidora durante live

Durante sua live semanal realizada na noite desta quinta-feira (10/7), a prefeita de Conceição do Jacuípe, Tânia Yoshida (PSD), respondeu a críticas feitas à sua gestão e comentou sobre uma grave ameaça recebida por uma funcionária da prefeitura.

Prefeitura de Conceição do Jacuípe custeará viagem de jovem para Londres, onde representará o Brasil na maior feira de tecnologia do mundo

Uma das críticas citadas por Tânia foi relacionada a um episódio ocorrido no Arraiá do Berimbau, quando ela subiu ao palco e recebeu um selinho do cantor Belo. Segundo a prefeita, uma pessoa, cuja identidade ela optou por não divulgar, comentou: “O prefeito ou prefeita não é para ficar subindo em palco para dar beijo na boca de artista enquanto existe falhas na gestão”.

Em resposta, Tânia defendeu sua postura e minimizou o episódio: “O que é que tem a ver um beijo com falhas em gestão? Pedi um beijo, pensei que fosse no rosto. Foi um selinho. E daí? Qual é o problema? Está com dor de cotovelo? Queria estar no meu lugar? Eu faço meu trabalho. A cidade é o que é hoje, ninguém pode tirar esse mérito meu e de toda a equipe”, questionou.

A prefeita também revelou que uma servidora pública foi alvo de uma ameaça grave feita nas redes sociais. Segundo ela, o autor do comentário afirmou que “uma hora essa Jaqueline vai sumir e ninguém vai achar o corpo dela”. A prefeita mostrou o print da mensagem e afirmou que o caso será encaminhado para o jurídico.

“Isso é uma ameaça, já descobri quem é. Está aqui [o print], a comunicação já está com o material para o advogado tomar providências. Se acontecer qualquer coisa com ela, essa pessoa será responsabilizada. As pessoas estão perdendo a noção das coisas”, afirmou Tânia.

Ainda durante a transmissão, a gestora respondeu críticas sobre a falta de manutenção nos postos de saúde e escolas do município. Ela exibiu imagens de obras feitas em gestões anteriores e afirmou que várias delas apresentam problemas estruturais.

“As reformas que foram feitas na administração passada estão se desmanchando. Vai ter que refazer tudo. E eu nunca disse que os PSFs estavam em bom estado. Agora, além de fazer as coisas que faltam, eu tenho que consertar tudo que foi feito na administração passada”, explicou.

A prefeita também afirmou que já estão sendo feitos levantamentos técnicos por engenheiros da prefeitura para resolver as pendências estruturais e que, inclusive, a sede do PSF do Guedes será construída, substituindo a atual, que funciona em uma casa alugada.

Tânia concluiu a live reforçando seu compromisso com a população e criticou a disseminação de ataques políticos sem fundamento. “Eu poderia até me incomodar com essas cobranças todas em cima de mim. Mas eu gosto. Sabe por quê? Porque as pessoas sabem que eu vou fazer, sabem que eu vou consertar.  E tudo que prometi, eu vou cumprir.”

CONFIRA!

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics