Enfermeira é agredida por acompanhante de paciente no Hospital Português
Mulher de 67 anos será investigada por lesão corporal dolosa; caso foi registrado na Central de Flagrantes

Uma enfermeira de 36 anos foi agredida com socos e arranhões dentro do Hospital Português, localizado no bairro da Graça, em Salvador, na última sexta-feira (11). A agressão foi praticada por uma mulher de 67 anos, que acompanhava um paciente na unidade de saúde. O caso foi registrado na Central de Flagrantes no sábado (12).
Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 11ª Companhia Independente (CIPM/Graça) foram acionados para atender a ocorrência no hospital. Ao ser informada de que seria levada para prestar esclarecimentos na delegacia, a suspeita passou mal e foi atendida no próprio hospital.
A mulher agora será investigada por lesão corporal dolosa. Guias para realização de perícias foram expedidas e as oitivas das partes envolvidas estão em andamento, segundo a Polícia Civil.
A equipe do portal FALA GENEFAX entrou em contato com a assessoria do Hospital Português em busca de esclarecimentos sobre o ocorrido e medidas adotadas, mas não obteve resposta até a última atualização desta matéria. O espaço segue aberto para manifestação da instituição.