Jovem desaparece após sair de Antônio Cardoso para visitar a mãe em Humildes

João Vitor Santos da Conceição, de 23 anos, está desaparecido desde a manhã de domingo (13/7). Ele saiu sozinho de Antônio Cardoso, onde mora com o pai, com a intenção de visitar a mãe em Humildes, distrito de Feira de Santana. Segundo a família, João embarcou em um ônibus com destino a Feira de Santana, mas desceu antes de chegar ao Terminal Rodoviário.
Sucesso de público, Ressaca do São Pedro de Aliança fecha festejos juninos com chave de ouro em Amélia Rodrigues
De acordo com a mãe, Jeane dos Santos, João estava com o emocional abalado nos últimos dias. “Ele estava com a mente perturbada. A gente tinha até marcado uma psicóloga para ele. A sessão ia ser hoje [segunda, dia 14]. Eu estava achando ele muito calado, quieto. Perguntava se estava passando por algum problema, mas ele só ficava de cabeça baixa”, contou.
Ainda segundo Jeane, a ideia inicial era que João fosse de carona com o pai, mas ele preferiu ir sozinho. Enquanto o pai estava na igreja, o jovem deixou um bilhete dizendo que iria sair. A última informação que a família tem é que ele foi visto na região da Igreja da Matriz, em Feira de Santana, com uma mochila preta nas costas. Depois disso, não houve mais contato.
“Já fomos na delegacia. Rodamos em vários bairros de Feira. Estou desesperada. Quero achar meu filho. Se alguém souber onde ele está, a gente vai buscar, a gente resolve”, apelou a mãe.
João Vitor tem um filho de menos de 1 ano e trabalha como dedetizador. Segundo a família, é a primeira vez que ele passa mais de 24 horas sem contato. Em ocasiões anteriores, ele já havia demorado algumas horas ao ir visitar a mãe, mas sempre retornava.
“É um menino bom, trabalhador, não anda errado. Não fuma. Não bebe. Precisamos de ajuda”, reforçou Jeane.
Qualquer informação sobre o paradeiro de João Vitor pode ser repassada à família pelos seguintes números: Euzébio: (75) 99117-4997; Valdir: (75) 99155-1778; Jeane: (75) 98246-0909.