Homem é executado a tiros em frente a lava-jato do pai

Um homem de 28 anos foi morto a tiros nesta terça-feira (15/7), no bairro Índios, em Jacobina, no norte da Bahia. O crime ocorreu em frente ao lava-jato onde ele trabalhava com o pai, proprietário do estabelecimento.

Prefeitura de Santo Amaro realiza escutas públicas da PNAB nos distritos de Oliveira dos Campinhos e Acupe

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Christian de Souza Santos. Ele foi atingido por disparos feitos por um homem que estava na garupa de uma motocicleta. Os suspeitos fugiram logo após o crime.

O pai de Christian relatou que havia saído por um instante para beber água enquanto o filho aguardava a água escorrer de um veículo antes de secá-lo. Nesse intervalo, ouviu os tiros e, ao retornar, encontrou o filho caído no chão. A vítima morreu ainda no local.

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, onde passará por necropsia.

A Polícia Civil informou ainda que Christian não tinha passagens pela polícia. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. Um inquérito policial foi instaurado e será conduzido pela 1ª Delegacia Territorial de Jacobina.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics