Blitz da Transalvador flagra veículo com homem morto na Orla de Amaralina

Condutor tentou burlar fiscalização e apresentou versões contraditórias; caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa

Uma abordagem realizada pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) revelou uma ocorrência chocante na madrugada da última quinta-feira (17), durante a Operação Respeite a Vida, na Orla de Amaralina. Um veículo foi flagrado transportando um homem já sem vida no banco do carona.

A situação veio à tona quando o motorista do veículo tentou fugir da fiscalização. Ao ser parado, os agentes constataram que ele não portava os documentos obrigatórios nem qualquer forma de identificação pessoal. Durante a verificação no interior do automóvel, os agentes notaram que o passageiro estava desacordado e acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou o óbito.

O condutor, que não apresentava sinais de embriaguez, deu diversas versões conflitantes sobre o motivo de estar com o corpo no veículo. Em uma das alegações, afirmou que não poderia manter contato com ninguém, mesmo portando três aparelhos celulares.

Divulgação/ Transalvador

O carro utilizado pertence a uma empresa e não possuía registro de roubo ou furto. Por não apresentar um condutor habilitado para retirar o automóvel do local, o veículo foi levado para o pátio da Transalvador.

A Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) também estiveram presentes para realizar os primeiros procedimentos periciais. O motorista foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que dará continuidade às investigações para esclarecer a origem e as circunstâncias da morte do passageiro.

A Operação Respeite a Vida tem como foco a fiscalização de irregularidades no trânsito e prevenção de acidentes, mas nesta ação acabou revelando um caso que agora mobiliza a polícia civil de Salvador.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics