Homem é preso por matar amigo, cozinhar e triturar partes do corpo no liquidificador

Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira (16/7) por matar, esquartejar e guardar partes do corpo do amigo na geladeira da casa onde moravam juntos, no Morro de São Carlos, região central do Rio de Janeiro. A prisão foi feita por policiais da 6ª DP (Cidade Nova) e da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).
Forró do Xico 2025 anuncia Virgílio e estreia de Alex Lopes como apresentador
A vítima foi identificada como Thiago Lourenço Morgado. Segundo a polícia, ele foi assassinado no último domingo (13), após uma discussão com o autor do crime, Bruno Guimarães da Cunha Chagas, com quem dividia a residência e o trabalho em uma padaria.
Após o homicídio, Bruno esfaqueou a vítima, esquartejou o corpo e escondeu os restos mortais na geladeira. Ele também admitiu ter cozinhado e triturado partes do cadáver no liquidificador, com a intenção de dispensar o corpo os restos pelo vaso sanitário, dificultando a descoberta do crime.
Colegas de trabalho estranharam o sumiço de Thiago e alertaram familiares, que acionaram a polícia. Os restos mortais foram encontrados dentro de sacos plásticos na geladeira da casa.
A perícia foi realizada no local e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Bruno foi autuado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A investigação segue para esclarecer todas as circunstâncias do crime.