Denúncia de som alto termina com tiroteio e homem baleado e preso na Bahia

Uma denúncia de som alto terminou com tiroteio e um homem baleado e preso, na madrugada desta quinta-feira (24/7), em Santa Rita de Cássia, no oeste da Bahia.
Abel Santos, jovem cantor do distrito de Humildes, sonha com os grandes palcos e o reconhecimento nacional
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada por moradores que denunciaram som alto e movimentação suspeita em uma residência na Rua das Palmeiras.
Ao chegarem no imóvel, os policiais flagraram dois homens tentando fugir e um deles disparou tiros contra os agentes, que revidaram.
Durante o confronto, um deles foi baleado e socorrido pelos próprios policiais para um hospital. Ele não corre risco de morte e está detido sob custódia. O outro homem fugiu e ainda não foi identificado.
No local, foram apreendidos uma arma de fogo, munições, uma balança de precisão, diversas embalagens plástica usadas para fracionar drogas e um aparelho de som com caixas acústica, que foi recolhido por causa da perturbação da ordem.
O suspeito detido tem 24 anos e é natural de Brasília, no Distrito Federal. Segundo a PM, ele foi preso há alguns meses por receptação. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia.
