Idoso de 75 anos é preso em Feira de Santana suspeito de pedir imagens íntimas e encontros a adolescente em troca de PIX

Um idoso de 75 anos foi preso em flagrante, suspeito de solicitar, em troca de dinheiro, imagens íntimas e encontros com um adolescente de 15 anos. Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu na quarta-feira (23/7), no bairro Caseb, em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia.

Julho das Pretas e Pretinhas celebra o protagonismo da mulher preta e promove ações antirracistas em Amélia Rodrigues

As investigações tiveram início após os pais do adolescente registrarem denúncia na delegacia. Eles encontraram, no celular do filho, conversas com o suspeito, que solicitava fotos íntimas em troca de transferências via PIX.

Os pais relataram que chegaram a se passar pelo filho nas conversas, e o homem continuou a enviar mensagens afirmando que teria enviado dinheiro ao menor, cobrava “agrados”, solicitava fotos e tentava marcar encontros.

De acordo com a ocorrência, o conteúdo das mensagens enviadas pelos suspeito evidenciava forte conotação sexual.

A delegada Klaudine Passos, da 1ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil, responsável pelo caso, destacou que a vítima e o idoso se conheceram enquanto o adolescente trabalhava em uma oficina.

“O adolescente teria realizado um serviço no pneu do carro do idoso. Quando foi receber o pagamento, ele pediu a chave PIX, que inclusive é o número de telefone do adolescente. Após isso, começou a trocar mensagens com o jovem e chegou a pedir fotos íntimas em troca de pagamentos via PIX”, disse.

Após investigações, o suspeito foi localizado em casa, no momento em que enviava mensagens ao adolescente. Ele foi autuado em flagrante por crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente, como exploração sexual, e segue à disposição da Justiça.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics