Confronto entre policiais e traficantes termina com dois mortos em Salvador
Segundo a PM, as vítimas eram ligadas ao Bonde do Maluco (BDM).

Uma intensa troca de tiros foi registrada na noite deste sábado (26) na localidade conhecida como Antártica, no bairro Castelo Branco, em Salvador. De acordo com a 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foi atacada por mais de 10 traficantes fortemente armados, resultando em confronto.
Após o tiroteio, os suspeitos conseguiram fugir, e os militares iniciaram uma varredura na região. Momentos depois, dois homens foram encontrados mortos em uma área de vegetação próxima ao local do confronto. A área foi isolada para realização da perícia técnica pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Os mortos foram identificados pelos apelidos de “Mahalo” e “Shock”, ambos ligados à facção criminosa Bonde do Maluco (BDM) e, segundo a PM, com envolvimento direto no tráfico de drogas na região de Castelo Branco.
Durante as buscas, os policiais apreenderam carregadores de pistola, munições e porções de cocaína, reforçando a suspeita de que os criminosos estavam preparados para confrontos armados.
A ocorrência está sendo investigada pela Polícia Civil, e a atuação das forças de segurança segue intensificada na área.