Homem morre após ser espancado por companheira trans

Um homem identificado como Manoel Messias dos Santos morreu após ser brutalmente espancado na madrugada desta terça-feira (29/7), no bairro de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. A agressão ocorreu dentro de uma residência localizada na Rua Ambrosina Arruda.
Só na Moto Clube! Compre sua Honda 0km com entrada reduzida e parcela menor que o gasto mensal com app de transporte
De acordo com a apuração preliminar, a principal suspeita do crime é a companheira da vítima, uma mulher trans, que foi presa em flagrante pela Polícia Militar. O crime teria ocorrido após uma discussão entre o casal.
Manoel ainda foi socorrido com vida e levado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no hospital.
A suspeita foi conduzida ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuada em flagrante por homicídio. Ela passou por exame de corpo de delito e permanece custodiada, à disposição da Justiça.
As guias de perícia e necropsia já foram expedidas, e o DHPP segue investigando o caso para esclarecer a dinâmica do crime e a motivação que levou ao assassinato.