Operação apreende medicamentos irregulares e encontra comércio ilegal de anabolizantes no Recôncavo Baiano

Uma megaoperação envolvendo forças policiais e entidades de saúde foi realizada em cinco farmácias na cidade de Maragogipe, no Recôncavo da Bahia, na manhã desta terça-feira (29/7). Na ação, os estabelecimentos foram autuados por comercialização irregular de medicamentos, descartes irregulares, violação sanitária e venda de produtos proibidos no Brasil.
Berimbau Pré-Moldados lança a “Laje do Amor” com qualidade, entrega grátis e descontos imperdíveis
Além disso, foram apreendidos medicamentos armazenados em más condições sanitárias, além de medicamentos com prazos de validade vencidos. Foi encontrado também o comércio ilegal de anabolizantes.
As autoridades constataram ainda a presença de medicamentos vencidos, armazenados de forma inadequada e comercializados.
A operação obteve a participação de equipes do Conselho Regional de Farmácia do Estado da Bahia, Decon (Delegacia de Defesa do Consumidor), Denarc (Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico), PROCON (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) e DPT (Departamento de Polícia Técnica). Diversas irregularidades foram encontradas nos locais analisados.