Pedreiro foragido por violência doméstica é preso ao comparecer em agência do INSS em Feira de Santana

Um pedreiro de 59 anos foi preso nesta segunda-feira (28/7), ao comparecer a uma agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), no bairro Queimadinha, em Feira de Santana, onde tinha uma perícia médica agendada. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Ibaté, no interior de São Paulo.
Berimbau Pré-Moldados lança a “Laje do Amor” com qualidade, entrega grátis e descontos imperdíveis
A prisão foi efetuada por equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Feira de Santana), após um trabalho de inteligência que identificou o local e o horário em que o suspeito estaria. Os policiais monitoraram a movimentação na agência, confirmaram sua presença e aguardaram o término do atendimento para cumprir a ordem judicial.
De acordo com as investigações, o homem é acusado de ameaçar a ex-companheira com uma barra de ferro, além de praticar atos de dano e descumprir uma medida protetiva de urgência. Os crimes teriam ocorrido em 2024, na cidade de Ibaté.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à unidade policial para a adoção das medidas cabíveis e segue custodiado, à disposição da Justiça.