Homem morre em confronto com a polícia na RMS; suspeito era conhecido como “Jojó”

Um homem identificado como Joanderson Freitas Silva, mais conhecido pelo apelido de “Jojó”, morreu após um confronto com policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) na noite de quarta-feira (30/7), na localidade de Jauá, em Arembepe, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Amélia Rodrigues realiza 13ª Conferência Municipal de Assistência Social com foco na construção e fortalecimento de políticas públicas

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento na região conhecida como Lindeira, quando dois indivíduos em um veículo desobedeceram a ordem de parada e iniciaram uma fuga. Durante a perseguição, os suspeitos abandonaram o carro e abriram fogo contra os policiais, o que resultou em uma troca de tiros.

Joanderson foi atingido e chegou a ser socorrido pelos próprios agentes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com ele, a polícia apreendeu uma pistola Taurus calibre 9mm com numeração suprimida, além de carregadores e munições. O veículo utilizado pela dupla também foi recolhido e apresentado à delegacia da área.

A ocorrência foi registrada na 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes, que confirmou a morte como resultado de uma intervenção policial. A unidade expediu guias de remoção do corpo e perícia, e segue investigando o caso para identificar e capturar o segundo suspeito, que conseguiu fugir.

A Polícia Civil também apura a origem da arma apreendida e se há ligação do suspeito com outros crimes na região.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics