Vendedor de perfumes falsificados é preso em por extorsão e receptação
Suspeito estaria extorquindo diversas vítimas, especialmente idosos.

Um vendedor de perfumes falsificados foi preso em flagrante por extorsão e receptação nesta quarta-feira (30/7), no município de Euclides da Cunha, no nordeste da Bahia.
Amélia Rodrigues realiza 13ª Conferência Municipal de Assistência Social com foco na construção e fortalecimento de políticas públicas
A prisão aconteceu após a Polícia Civil receber denúncias sobre a atuação do suspeito, que estaria extorquindo diversas vítimas, especialmente idosos. Os agentes se deslocaram até o endereço indicado, confirmaram as informações e flagraram o homem cometendo os crimes.
Durante a ação, foram apreendidos diversos frascos de perfumes falsificados e outros materiais utilizados na prática criminosa, que serão submetidos à perícia. Todo o material apreendido está à disposição da Justiça.
A ação foi conduzida por equipes da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha), com apoio da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/Conselheiro) e da Delegacia Territorial local.
As investigações seguem em andamento para identificar outras possíveis vítimas, cúmplices e a rede de distribuição dos produtos ilegais.