Polícia Civil investiga morte de mulher encontrada em casa na Urbis 2, em Conceição do Jacuípe
Jucicleide Rocha da Silva, de 43 anos, foi achada sem vida pela filha; caso é tratado como morte a esclarecer

A Polícia Civil investiga a morte de Jucicleide Rocha da Silva, de 43 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã deste sábado (2), por volta das 10h17, na Rua Nova Brasília, região da Urbis 2, em Conceição do Jacuípe.
Segundo informações da polícia ao portal FALA GENEFAX, a vítima foi localizada pela filha, deitada em decúbito lateral na cama da sala da residência, já sem sinais vitais. O caso está sendo tratado, preliminarmente, como “morte a esclarecer”.
BERIMBAU: Prefeita Tânia Yoshida anuncia requalificação da Feira Livre e promete mudanças já na próxima semana
O corpo apresentava ferimentos no nariz, maxilar e dedos de uma das mãos. Foram encontrados também diversos cachimbos improvisados com cano hidráulico, indicando o possível uso de entorpecentes. Familiares relataram que Jucicleide era usuária de drogas.

Na noite anterior, por volta das 16h, Jucicleide teria reclamado de mal-estar, dizendo que iria dormir. Apesar da orientação da filha e da irmã para procurar atendimento médico, ela optou por se automedicar com dipirona.
Ainda segundo os relatos, a vítima mantinha relacionamentos com dois homens o primeiro conhecido como Val, e o outro Negão. Ambos alegaram não ter tido contato com a vítima nos últimos dias, apresentaram testemunhas e informaram os locais onde estavam.
A Polícia Civil já requisitou as imagens de uma câmera de segurança instalada em frente à residência, na casa de um morador.
As investigações seguem sob responsabilidade da 3ª Coorpin/Santo Amaro, com a Delegacia de Conceição do Jacuípe apurando os fatos para esclarecer as circunstâncias da morte.