Gerente do BDM em Coração de Maria é executado a tiros em Feira de Santana
Pedro Henrique, de 25 anos, chegou a expressar desejo de mudar de vida, mas continuava atuando como gerente da facção

Um homem identificado como Pedro Henrique Santos de Santana, de 25 anos, foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (4), por volta das 21h30, na Estrada de Santa Rita, no bairro Mantiba, em Feira de Santana.
Último adeus a Nelson Jú: emocionado, prefeito Kley Lima promete honrar desejo deixado por seu amigo e chefe de gabinete
Pedro era morador de Coração de Maria e, segundo a polícia, exercia a função de gerente da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM) no município. Mesmo tendo gravado uma reportagem para o portal FALA GENEFAX em que demonstrava arrependimento pelos erros cometidos e afirmava querer deixar o crime em busca de uma vida melhor, Pedro continuava atuando no mundo do crime.
Na entrevista, ele falou sobre a vontade de se reintegrar à sociedade e as dificuldades enfrentadas para encontrar emprego. No entanto, conforme informações apuradas pela polícia, ele seguia com influência e atuação ativa dentro da facção.
ASSISTA
Ver essa foto no Instagram
Durante o ataque, Pedro foi atingido por vários disparos e morreu no local. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas, e o caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.
VEJA FOTO AQUI!