Oficina vira alvo de operação em Feira de Santana: armas e moto com chassi adulterado são apreendidas

Na manhã desta terça-feira (5/8), uma operação da Polícia Civil da Bahia resultou na prisão em flagrante de um homem de 30 anos, encontrado no interior de uma oficina localizada em Feira de Santana, no centro-norte do estado.

A ação foi conduzida por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), vinculada ao Departamento Especializado de Investigação Criminal (DEIC).

Durante a operação, os policiais civis localizaram um revólver calibre .38, da marca Taurus, com seis munições, além de um revólver calibre .32 com marca e numeração suprimidas, caracterizando adulteração de arma de fogo. No local também foram encontradas diversas peças de motores de motocicletas desmontadas, com indícios de origem ilícita.

Uma motocicleta com o número de chassi suprimido também foi apreendida. Ela estava estacionada na mesma rua da oficina.

O suspeito foi autuado em flagrante por posse de arma de fogo com numeração suprimida, crime que prevê pena de três a seis anos de reclusão. Ele também será investigado por receptação (artigo 180 do Código Penal), devido às peças automotivas suspeitas encontradas no local.

Segundo a Polícia Civil, a operação é parte de um trabalho investigativo contínuo realizado pela DRFR de Feira de Santana, com foco no combate à receptação, adulteração de sinais identificadores de veículos, e posse irregular de armas, além de outros delitos como ameaças, extorsões e formação de associações criminosas.

O caso segue sob investigação e novas diligências poderão ser realizadas nos próximos dias.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics