Padrasto suspeito de abusar sexualmente de duas enteadas é preso
O suspeito fugiu por quatro anos com uma das vítimas

Um homem de 35 anos foi preso nesta segunda-feira (4/8), suspeito de cometer estupro de vulnerável contra duas enteadas, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, ele estava foragido desde 2021, quando fugiu com uma das vítimas, então com 12 anos, após engravidá-la.
Coisas Dela inaugura nova loja em Conceição do Jacuípe, lança linha exclusiva de sandálias e oferta especial para clientes
Na época, a mãe das meninas registrou uma ocorrência denunciando os abusos. A adolescente deixou uma carta antes de desaparecer, pedindo para não ser procurada. Desde então, o suspeito passou a se esconder com a garota, mudando-se com frequência e trabalhando em fazendas da zona rural, inclusive fora da Bahia, como no Espírito Santo. Durante todo esse período, ele impediu qualquer contato da adolescente com a família.
Em março deste ano, a vítima conseguiu entrar em contato com a mãe por meio de um celular desconhecido. A partir disso, a polícia passou a monitorar o suspeito e conseguiu descobrir sua localização aproximada.
As investigações revelaram que ele também abusou da irmã mais nova da adolescente, que tinha 10 anos na época dos crimes. A prisão foi realizada por equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Ilhéus, em uma fazenda na zona rural de Itabuna, com mandado expedido pela 2ª Vara Crime da comarca de Ilhéus.
O homem passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado ao Conjunto Penal, onde está à disposição da Justiça. As vítimas receberam atendimento médico e psicológico, e seguirão sendo acompanhadas por serviços especializados.